AddThis

Tênis Olympikus Deluxe Br06 W
Por apenas: R$89,90

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

3ª Rodada da UEFA Champions League (2ª parte) - (resultados atualizados)



Depois das partidas realizadas na terça-feira, correspondentes aos grupos E, F, G e H. No dia 24 serão realizadas as partidas que fecham a 3ª rodada da UCL com alguns bons jogos, por exemplo, Arsenal X Schalke 04, Málaga X Milan e Borussia Dortmund X Real Madrid.

O grupo A tem como líder o Porto com 6 pontos e ainda invicto, e o Paris Saint-Germain com 3 pontos, como maiores destaques. O porto nessa 3ª rodada tem a chance de dar um passo enorme visando as oitavas de final da UCL, pois, em tese, o Dínamo de Kiev (Ucrânia) especialmente jogando fora de casa não demonstra ser um adversário que faça frente ao time português. Por outro lado, se o Porto tropeçar o time francês do Paris Saint-Germain tem a chance de igualar em pontos com o rival português, diante do que parece ser o “saco de pancadas” do grupo o time do Dínamo de Zagreb (Croácia), em Zagreb.

No grupo B Arsenal e Schalke 04 duelam pela liderança do grupo, cada um com 6 e 4 pontos respectivamente. Montepellier e Olympiakos dão "pinta" de que disputarão no máximo o 3º posto do grupo, que beneficia o ocupante dessa colocação com a vaga direta para fase de dezesseis-avos de final da UEFA Europe League do corrente ano.

O destaque do grupo C é a partida entre o estreante em UCL Málaga contra o Milan. Pois, o time italiano tem uma das camisas mais vencedoras e poderosas do mundo, porém, com uma péssima administração e um elenco fraco não inspira confiança em seus torcedores e muito menos possui o favoritismo contra o bom time do Málaga. A classificação do grupo C tem o  Málaga na liderança com 6 pontos, seguido pelo Milan com 4, Anderlecht com 1 e o lanterna Zenit sem nenhum ponto.

Por fim temos o grupo D, considerado por todos como o grupo da “morte” por possuir apenas os atuais campeões nacionais de seus países, além de 3 desses clubes terem em seus currículos título de UCL. O Real Madrid é o líder do grupo com 6 pontos e enfrenta o segundo colocado com 4 pontos Borussia Dortmund, na Alemanhã. Já na disputa para deixar a parte debaixo da tabela, o Manchester City com 1 ponto apenas, pega o Ajax que não pontuou ainda, em solo holandês. A disputa maior desse grupo deve ser pela segunda vaga do grupo entre Borussia Dortmund e Manchester city, já que o Real não demonstra fraqueza até aqui na competição.


Champions League - 3ª rodada da fase de grupos (resultados atualizados)

QUARTA-FEIRA

GRUPO A
16h45 - Porto 3x2 Dínamo de Kiev
16h45 - Dínamo Zagreb 0x2 Paris Saint-Germain



GRUPO B
16h45 - Arsenal 0x2 Schalke
16h45 - Montpellier 1x2 Olympiacos



GRUPO C
14h - Zenit 1x0 Anderlecht
16h45 - Málaga 1x0 Milan


GRUPO D
16h45 - Ajax 3x1 Manchester City
16h45 - Borussia Dortmund 2x1 Real Madrid

5 comentários:

  1. po, sempre fiquei meio por fora de campeonatos europeus, mas com suas publicações dá pra ficar mais antenado! continua postando ae véi, abraço.

    ResponderExcluir
  2. Vlw cara!!! Enquanto eu tiver o tempo e o que falar estarei postando aqui!! Tentarei dar uma melhorada nas publicações com o tempo! Abraço.
    E to ligado no Anjeira tb fio!!! muito massa as tirinhas!

    ResponderExcluir
  3. será que Schalke 04 chega mais longe esse ano???? na penúltima UCL achei que ele despontaria com uma superpotência da Europa... mas...

    ResponderExcluir
  4. Bom cara acho que nessa temporada o Schalke não vai muito longe não...mas eu só acho... o Schalke ele tem um time comum, mas entrosado! acho que pelo menos nas oitavas ele estará.

    ResponderExcluir