AddThis

Tênis Olympikus Deluxe Br06 W
Por apenas: R$89,90

terça-feira, 23 de outubro de 2012

3ª Rodada da UEFA Champions League (1ª Parte) - (resultados atualizados)


Com jogos nos dias 23 e 24 de outubro a UEFA Champions League está de volta em sua 3ª rodada, sem clássicos, porém, com algumas surpresas como é o caso da ótima campanha do Bate Borisov. O Correio do Futebol dividiu essa rodada em 2 partes, sendo a 1ª contida neste post junto com os jogos desta Terça-Feira e a 2ª parte vem amanhã junto com os últimos jogos da rodada.

Nesta Terça-Feira ocorrerão os jogos dos grupos E, F, G, H e na Quarta-Feira os jogos dos grupos A, B, C e D.
     
No grupo E o destaque vai para Shakhtar X Chelsea que disputam o primeiro lugar do grupo, com grande favoritismo para os Blues de Londres, pois, tem o time mais caro do grupo e conta com jogadores de grande futuro mesclado com jogadores de muita experiência. Além disso é o atual campeão da Europa, tendo desbancado gigantes do futebol mundial, casos de Barcelona e Bayern de Munique na edição passada da competição.
     
Já no grupo F surge a grande surpresa da competição que é o time do Bate Borisov da Bielorússia, que vem invicto na competição com 2 vitórias em 2 jogos, sendo a última delas em cima do poderoso Bayer de Munique. Na 3ª rodada o clube bielorrusso enfrenta o Valencia da Espanha com a pretensão de desbancar mais um favorito e continuar com o feito histórico dentro da competição.
     
Nos grupos G e H a fase de grupos continua sem muitas surpresas, com os times do Barcelona (grupo G) e Manchester United (grupo H) liderando sem muitas dificuldades, ambos com 6 pontos. As surpresas desses grupos é a boa campanha até aqui do tradicional Celtic da Escócia (grupo G) com 4 pontos em 2 jogos, e a péssima campanha do Galatasaray da Turquia com 2 derrotas em 2 jogos.


Champions League - 3ª rodada da fase de grupos (resultados atualizados)

TERÇA-FEIRA
Grupo E

16h45 - Nordsjelland 1x1 Juventus 
16h45 - Shakhtar 2x1 Chelsea 

Grupo F16h45 - Bate 0x3 Valencia
16h45 - Lille 0x1 Bayern 

Grupo G14h - Spartak Moscou 2x1 Benfica
16h45 - Barcelona 2x1 Celtic 

Grupo H
16h45 - Galatasaray 1x1 Cluj
16h45 - Manchester United 3x2 Braga 

4 comentários:

  1. Ganhou apertado ai Bud huaihiauhaiuhaiuah

    ResponderExcluir
  2. O primeiro gol foi sensacional. Com os zagueiros titulares de volta, ninguem para o barça. Ta precisando de alguem pra fazer gol la na frente tbm, villa e alexis ja eram, o ultimo nunca chegou a ser.

    ResponderExcluir
  3. É cara, o primeiro gol foi lindo! Vamo ver com o barça leva essa temporada!

    ResponderExcluir